Pular para o conteúdo principal

Saudades

Oi.
Fazem uns dias assisti To the bones no netflix e tive reações bastante mistas a respeito do filme: chorei, sorri, me identifiquei com os hábitos deles, tive saudades dos meus próprios habitos os bons e os ruins... e o post de hoje é sobre isso, sobre saudades.
Tenho esse blog há tanto tempo, passei minha adolescencia aqui nessa blogosfera buscando, dando e recebendo apoio nos momentos mais severos dessa jornada, mas depois de algum tempo tudo desapareceu... é como se eu fosse a única ainda presa em uma espiral de doença, a única que ainda sobe na balança todo dia de manhã para ver se perdeu algumas gramas, checa a largura dos pulsos e conta as calorias de modo impulsivo, recusa comida quase involuntariamente e as vezes aceita como uma benção, por que apenas eu não fui capaz de me curar? Por que ainda escrevo aqui esperando que alguem ainda se veja em minhas palavras e não estejam nesse mundo de gente tão saudavel e fitness que quase me matam toda vez que eu os vejo, sao tao ou mais compulsivos que uma anorexica ou bulimica, mas tem os aplausos se todos. Sinto saudades de saber que não estou sozinha, pq por mais que eu tente fingir e tentar ser saudavel eu só quero ser magra, sentir e ver meus ossinhos, ser leve como uma fada, ser perfeita.

Comentários

Anônimo disse…
Ola Kristen!

Hoje você é a segunda pessoa na minha lista de leitura que diz ter assistido a este filme.
Não gosto de caricaturas, por isso não assistirei.

Você não é a única.
Nem todo mundo gosta de escrever blogs.
Com o advento das redes sociais, a idéia de atualizar uma página anonimamente sem fins lucrativos "desanima" muita gente.
Não existem aplausos, fama, likes e nem glamour por aqui, só palavras sinceras, poucos amigos e trabalho árduo para emagrecer!
Tem muita gente na sombra, sempre houve e sempre haverá.

Tenha uma linda semana!
Drella disse…
Às vezes também me sinto assim. Todo mundo foi viver e eu continuo com meus hábitos transtornados e nem magra o suficiente consigo ficar. Mas vamos nos empenhar e vamos conseguir!!
Que legal Ucrânia!! Países eslavos tem umas mulheres magras e lindas, thinspo por todas as partes!! E os homens também bonitos...*-* como foi parar aí??
Oi flor, as vezes tenho essa sensação que estou sozinha. Fiquei um tempo fora tentando me curar, mas retornei e quando abri minha lista de leitura pra ver as postagens não tinha postagens recentes e eu fiquei pensando "todo mundo se curou, ta bem, ta seguindo sua vida e eu aqui esperando que alguem ainda esteja nesse buraco pra me acompanhar"

Ja assisti esse filme, impossivel não se identificar.
Força!

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas Ana/Mia

AINDA TÔ DE NF ATÉ QNDO EU AGUENTAR.ORGULHO NAUM COMI NADINHA!!!! 1 . Coma sempre o pequeno-almoço! Isto mantém o teu metabolismo trabalhando. 2 . Coma o mais devagar que puder. O organismo leva cerca de 30 minutos a perceber que está cheio. Mastigue até sentir a comida completamente desfeita na boca. 3 . Coma em frente ao espelho. 4 . Quando tiveres ânsias (compulsão) por comida conta até 100. Geralmente só o fato de te concentrar, faz-te perder a fome. 5 . Pouse o grafo entre cada garfada. 6 . Nunca comer a partir das 19h/20h (o metabolismo fica mais lento). 7 . Disfarça a descoloração da pele debaixo das unhas por falta de nutrientes com verniz de cor. 8 . Tome comprimidos para a azia se tiveres com muita fome. Neutraliza o ácido do estômago que te faz sentir fome. 9 . Mantenha um caixote perto de onde come. Se sentires que vais comer demais, jogue o resto fora. 10 . Beba refrigerantes light. Enche e têm apenas 1 caloria. (mas é preferível beber água) 11 . Limpa alguma coisa noj...

Recomeçando dieta perdida dia 1°

Olá 100 calorias É o que tenho pra hoje,são 15:40 hs e comi 1 caqui,74 cal,até pesei ele 177g, no momento estou decidida a fazer a dieta direitinho, daqui a pouco vou pra facul e farei o maximo pra voltar pra casa tarde assim fecho o dia bem. Espero que até o fim da semana tenha perdido pelo menos uns 3 quilos de banha. É só isso força pra vocês.

volta...estou suplicando!

Eu estou perdida...totalmente perdida...Mia Ana...fui totalmente abandonada...só o que restou foi essa maldita compulsão obesa.Tentei miar mais não saiu uma gotinha que seja tentei 5 vezes e nada...ontem a noite chorei e chorei e tô a ponto de chorar mais ainda... Ninguem se importa comigo...pelo menos nenhum dos meus familiares...tô perdida literalmente e tão solitaria tão tão solitaria...não qro mais me cortar pq a cada vez q faço isso e olho mais tarde me sinto terrivelmente pior. estou tentando me distrair lendo uns 4livros de uma vez só...baixando e assistindo milhares de filmes..mais nada me distrai por tempo o suficiente...não tem como me distrair de mim mesma e não sei como escapar disso...talvez a morte não seja a solução..talvez não aja nenhuma solução...qria q td voltasse a ser como antes...qndo eu não tinha q me preocupar com cada caloria ingerida...e não pensava em td q eu penso agora...mais não adianta eu me lamentar...já foi... Desculpem por tda a depressão inútil mais ...