Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro, 2013

Me sentindo gorda e inútil

Oii Caramba como é ruim me sentir sem utilidade alguma na vida... Não tenho um trabalho desde maio, fiz um bico que durou um dia só e depois disso nada, sai da faculdade pq o curso era definitivamente uma merda aleatória e agora aqui estou eu sem rumo na minha vida medíocre...o que ando fazendo são cursos online pra aprimorar as habilidades que me interessam e poder arrumar ao menos um trabalho em que eu fique feliz em desenvolver, mas como estou sempre ansiosa e nervosa por não ter nem um trabalho ruim fica dificil estudar sem me sentir uma inútil baleia... Sem contar todas as diretas da família sobre o quanto sou inútil, o que realmente torna as coisas dolorosamente mais verdadeiras. Me pesei hoje 65kg redondo, estou gooorda, ao menos não estou com os temidos 70 kg mas já é ruim ser inútil ser gorda piora toda a história. Em partes tenho medo, desânimo, até preguiça de trabalhar, mas tenho realmente que me jogar de cabeça e pensar que vai ser para o melhor. Até agora minha espe…

Life + Thinspo bailarinas

Oii amores!!

Nem preciso dizer que ando sumida, agradeço a todos os comentários que vocês fizeram na minha última postagem, amo todas demais!!!

Respondendo uma perguntinha tenho 1.78m de altura

Vamos lá: Minha vida nos últimos tempos se resume a procurar trabalho sem a miníma vontade de realmente trabalhar,mas pensando no dinheiro e nas novas pessoas que vou conhecer (e bem preciso).

Estou apaixonada ao que parece por um cara que conheci pela internet ele é lindooo e muito mais velho que eu e eu realmente amo homens mais velhos, o pequeno detalhe é que ele só vem me conhecer ano que vem uma vez que não mora no Brasil... é europeu.

Parece que tenho um imã para gringos por que eles gostam de mim e eu gosto deles, enquanto que com os brasileiros nós apenas ficamos friamente, mas enquanto não fujo com o gringo dos meus sonhos pego a geral nacional.

Agora fora da minha vida "amorosa", vamos à alimentação: o meu status alimentício é comendo um monte de porcarias igual uma baleia, …