Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro, 2013

2°Dia de ECA

Oi amores

Comecei ontem a fazer o ECA,fui ao banheiro o dia inteiro sério!
Tomei hoje de novo,tudo bem foi beeem mais tarde do que tomei ontem,mas tudo bem.

Estou completamente desanimada com a vida,em partes estou me enchendo de remédios porque a depressão está foda e é isso que borderlines fazem...já que não sei por onde andam minhas lâminas...
Estou tomando um outro remedio junto com o eca,não na mesma dose,mas em horarios diferentes é pra uma dor horrivel q estou sentindo.

Amanhã quero sair e encher a cara,com dor ou sem dor...quero me entupir de alcool,mesmo que eu saiba q não é pra usar alcool junto com o eca...não estou nem ai.

Só quero fugir um pouco da minha vida sabem? só quero um minuto em que eu não tenha que cumprir malditas obrigações que não me levam a lugar nenhum... queria deixar tudo de lado,mas ao invés disso me arrasto em meio as minhas obrigações inúteis,e volto pra casa completamente depressiva no final do dia,todo santo dia!

Estou morrendo de tanto suar...acho q…

Indecisão...

Olá,como estão todas vocês?
Nem comecei a dieta japonesa ainda...e se bem me lembro o NF miou...
Mas o post de hoje é pra falar sobre minha indecisão com a vida, não sei se é especialmente por conta do borderline,não sei se é um comportamento reativo ao fato de eu ser absurdamente insegura e doente psicologicamente (anorexia,depressão e outros poréns). O fato é que não consigo me decidir,não apenas em relação a coisas difíceis,mas em relação a tudo na vida,sinceramente tenho um pouquinho de inveja daquelas pessoas determinadas que já sabem desde sempre o que desejam e fazem de tudo para conseguir,por que pra mim isso é impossível. Em um dia eu quero ter uma profissão,no dia seguinte quero outra (ou mesmo algumas horas ou minutos depois), um dia quero largar a faculdade sem olhar pra trás,no outro dia estou indo pra lá completamente animada...em um segundo estou odiando as garotas no segundo seguinte estou beijando elas e o mesmo com os homens, odiando a Ana e amando ela, e é sempre as…

Ah! gostinho de fome!

Oii!

Continuo mantendo meu nf, é um novo porque jaquei ontem depois de 7 horas e 20 minutos do primeiro,ai comecei outro já estou a 16 horas sem comer nadinha! e como quero fazer 48 horas de No food,vou me segurar,mas se conseguir 24 nesse calor maldito já estou feliz também!

Depois do NF a meta é fazer a dieta japonesa, que promete menos 5 kilos em uma semana, e provavelmente vai dar certo por que é beeem restritiva e simples.

Então vamos lá:

Café: 1 biscoito água e sal, um copo de café ou chá verde - sem açúcar 
(mas para aquelas que como eu não aguentam café sem açúcar e nao gostam muito de adoçante,podem comprar Finn que é sucralose,é docinho como açúcar,mas só tem 3 calorias por sache.)

Almoço: Verduras a vontade e uma dessas fontes de proteína: Peixe, Bife magro(não vale fritura!),ou frango sem pele.

Janta: Frutas e dois ovos cozidos (De preferencia evitem banana,abacate e qualquer fruta calórica demais), eu vou optar por aquelas que são tipo 70% água como melancia e melão.

Os médicos d…

Depois de tanto tempo NO FOOD

Como vocês estão? rs antes de mais nada né,espero que estejam todas muito bem!

decidi dar rumo a vida e seguir a única coisa que ainda me resta ANA 
Sendo assim,comecei um NF as 16:05Hs, já tinha comido um monte hoje,mas pensei,é melhor começar um NF tarde do que desperdiçar um monte de tempo com desculpas esfarrapadas.

Estou querendo ser modelo outra vez,mas continuo gorda demais pra isso...
Só quero chegar a 60 kilos em primeiro lugar! e parar de me sentir obesa.

Minha barriga está dobrando...vocês não tem ideia,tá realmente dobrando m-e-s-m-o!

Vou fazer abdominais...isso me mata de dor,mas mesmo assim tenho que acabar com essa pança nojenta!
Beijos e força pra todas!!!♥



THINSPO!!!


                                            amo essa imagem♥quando vou poder usar um short assim??












Estou acabada... que ódio de tudo!
Fui demitida,o cara que eu tava afim disse q tá gostando de outra...(sei que ele mentiu pr ame provocar,mas mesmo assim exclui ele depois de me encher de vodka).

Ando comendo demaissss!

Beijei uma menina de novo...tô gostando disso mais que deveria...mas fazer o que...Tô deprê demais...demaisssss mesmooooo.

Fumei no sábado,cigarro mesmo...uma pena que ninguem tinha maconha,por que se tivessem eu ia experimentar...

Gente do céu,a cada segundo me auto-destruo mais e mais...que saco,realmente só falta voltar a m e cortar...e não faltou vontade de fazer isso...

É só.
Força pra todas

beijoos

Não é uma música...

Oi.

Tenho sido uma cretina.
Sumi de todos os blogs.
Perdi meu boy.
Perdi meu emprego.
Perdi meu controle.
Vocês estão bem?
Quero mesmo passar no blogs de vocês.
E agora tenho tempo pra isso.

Desculpem estar escrevendo assim.
Mas minhas ideias estão fora de ordem.
E só assim pra eu saber o que estou escrevendo.

Hoje comi 4 pães.
1 copo de refrigerante.
1 iogurte.
+ os frios.

Vou parar de comer.
Se não posso ter nada.
Que ao menos tenha controle.
Beijos e força